segunda-feira, 10 de novembro de 2014

0i sou S/N tenho 19 anos sou melhor amiga do Harry Styles da one direction e agente marcou de ir no Starbucks com os amigos dele as 19:30 . Já são 18:30.E fui tomar banho e coloquei esta roupa
 E Harry veio me buscar ai tooooodos estavam no carro eu entro :
 S/N:Oi pessoal!!
Todooooos:oi!
S/N:Bom o que vcs acharam do meu visu?
 Zayn:Ta maneiro
Louis:Ta fofa
 Niall:Ta fofa mas eu acho que vc vai se sujar com a comida-ri
Harry:Fofa como sempre
 Liam:Ta perfei linda você ta linda-todosrirao e eu corei
 S/N: vlw
 Chegamos no Starbucks fizemos os pedidos enquanto não vinhão eu e o Liam conversando até a comida chegar mesmo assim continuamos conversando Voltei para casa o Harry pediu para ele e os meninos ficassem bem eu não tive escolha eles tiveram que ficar aqui subi e coloquei meu pijama S/N: Olha o Harry ele já tem o quarto dele aqui, no quarto dele tem mais três camas ao lado do quarto do dele tem mais um com duas camas todos os quartos tem banheiro. Boa noite meninos já vou dormir
. Todos :Boa Noite
Acordei com um sol forte no rosto desci fiz o café assim que terminei de fazer o café o meninos desceram
 S/N:Bom Dia meninos
Todos:Bom Dia
 S/N:Harry eu não vou estar aqui quando vcs forem embora
Harry:Tà,aonde vc vai?
S/N:Eu tenho que ir pra escola
 Liam:Quer que eu te acompanhe até escola?
S/N:Eu vou atrapalhar vcs
 Liam:Que isso não vai não 
S/N:Então ta , eu vou tomar um banho e agente vai
20 minutos depois..
. Liam estava me esperando na sala
 S/N: Vamos?
 Liam: ahm-ele me olhou de cima a baixo-vamos.
 Eu e Liam ficamos um tempo conversando até que chegamos na minha escola e acenei dando tchau a ele(gif)
 (não liguem para o fundo)
 Os três primeiros tempos passaram voando, no intervalo encontrei com as minhas amigas a Taylor, Megan e a Mellissa
Taylor: Oi nem falou com agente hoje mas cedo ficou toda feliz pois agora tem um namorado
S/N: Que namorado?
M/M/T:Vc sabe
S/N:Não sei me falem
 Megan:O Liam.dã
S/N:Gente o Liam não é meu namorado eu e ele somos apenas amigos
 Mellissa:Amigos sei
S/N:Olha tchau pra vcs –bufei
Sai dali e logo o sinal tocou entrei na sala sem olhar na cara das “minhas amigas” apenas sentei e prestei atenção na aula e rapidamente
 Professor:Estão despençados
 Sai da sala e a Mellissa me chamou fingi que não ouvi fui até a entrada quando sai da escola ouvi uma buzina olhei pra traz por curiosidade e vi o carro do Harry mas não liguei
 XXXXX:S/N!!!
Olhei pra traz e vi o Harry fui até ele 
S/N:O que vc ta fazendo aqui ?
 Harry:Viemos te buscar
 S/N:Cara não precisava
Harry:mas...
S/N:Eu aceito
Cheguei em casa convidei os meninos para ficar aqui em casa já que hoje é sexta-feira eles aceitaram Estava na cozinha preparando o almoço
 Liam:Quer ajuda?-Disse entrando na cozinha
 S/N:Tá –sorri
Um tempo depois o almoço já estava pronto
 S/N:Meninos o almoço já esta pronto eu só vou trocar de roupa rapidinho
Eu subo vou tomar um banho e me vesto
 (sem o óculos)
 Desci eles estavam me esperando para almoçar
 S/N:Voltei
 Almoçamos e fomos ver TV
 Niall:S/A agente pode ir tomar banho de piscina ?
 S/N:Claro,eu também vou
 Eu subi e coloquei esse biquini
 Quando desci vi os meninos assim
 E comecei a rir
  Liam não para de olhar pra mim ,os meninos sairão da piscina só o Liam que ficou comigo até que
Subimos e ficamos na bera da piscina
 Liam:Desculpa
 S/N:Por que?
 Liam:Por eu ter beijado vc
 S/N:Si bem que o beijo não foi ruim
 E nos beijamos novamente
Liam:Que namora comigo?
 S/N:Vc ainda pergunta, bobo?claro que eu quero
 No dia seguinte
Os meninos não sabiam de nada até que sem querer o Liam me beijou e os meninos viram
 Louis:ulhll o Liam ta namorando,VEM CÁ MENINOS
 Liam:E se eu estiver mesmo-Liam me puxou pela cintura e me beijou
 Harry:vc não me falou S/N!!!!!!
S/N:Harry agente começou a namorar ontem,se bem que eu já sabia que o Liam tava gostando de mim des do dia em que vcs me chamaram para ir ao Starbucks com vcs o Liam quis me acompanhar em todo lugar que eu ia na escola ,na cozinha e na piscina.
 Harry:Fico feliz por vcs
 Liam:vlw mano-Liam piscou por Harry eu não entendi o que significou
 Mas ai fizeram isso
S/N:LIAM!!!! E ele fez isso
 E o Liam me bejou
Eu:Eu te amo Liam
Liam:Eu tambem te amo princesa
 #FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário